BEM VINDO AO THETAHEALING®

A técnica de ThetaHealing® é um método de cura de renome mundial que foi criado por Vianna Stibal. Em 1995, Vianna foi diagnosticada com um câncer terminal que estava destruindo seu fêmur direito. Tudo o que ela tentou usar - tanto medicina convencional quanto alternativa - falhou, até que empregou uma técnica simples que ela usava em seu trabalho de leitura intuitiva.

Maravilhada por ter se curado instantaneamente, Vianna começou a usar essas abordagem em seus clientes e viu várias pessoas serem curadas miraculosamente.  Assim surgiu o ThetaHealing.

 

O ThetaHealing® é uma técnica de meditação e filosofia espiritual - sem conexão religiosa - com o propósito de aproximar você ao Criador. É um método de treinamento para sua mente, corpo e espírito que permite limpar as crenças limitantes, viver a vida com pensamentos positivos e desenvolver virtudes. Através da meditação e da oração, a técnica ThetaHealing® cria um estilo de vida positivo e gera bem-estar físico e emocional instantâneo.

A mente humana apresenta cinco ondas cerebrais diferentes: Alfa, Beta, Gamma, Delta e Theta. Essas ondas são produzidas constantemente pelo cérebro em todas as frequências. Um estado Theta é um espécie de relaxamento muito profundo que é alcançado através da hipnose ou dos sonhos que permite acessar o subconsciente. Através do ThetaHealing®, qualquer pessoa pode alcançar esse estado rapidamente com facilidade.

A ciência moderna já provou inúmeras vezes que crenças e emoções negativas geram doenças físicas, mentais e emocionais e nos bloqueiam de ser feliz. A chave para a mudar qualquer coisa na sua vida é mudar seus sistemas de crenças. Entretanto, grande parte das crenças estão alojadas no subconsciente. Estima-se que apenas 12% de nossa mente é consciente. Você pode pensar que não há absolutamente nenhuma limitação subconsciente quanto à abundância ou ao dinheiro, por  exemplo. Para a mente consciente não há nenhum sentido lógico haver restrições no subconsciente para uma questão, em qualquer nível. Mas elas podem estar lá mesmo assim. 

O subconsciente é estimado em 88% da mente. Isso significa que quando reconhecemos que uma de nossas crenças é negativa, 12% de nossa mente quer mudar os outros 88%. Qualquer decisão de mudar é formada primeiramente em nossa mente consciente. Essa decisão vai, de alguma maneira, entrar em conflito com as crenças existentes.

Através do ThetaHealing®, nos reconectamos com nossa capacidade intuitiva e voltamos a usar nossa mente consciente para programar a mente subconsciente para novos comportamentos e novos hábitos, mudando até mesmo nosso DNA. O estado Theta retorna o subconsciente à frequência de crescimento, mudança o que adentra o plano espiritual o que torna o ThetaHealing® tão poderoso!

Nas sessões de ThetaHealing® o paciente pode trazer questões de ordem física, emocional e mental, tais como:

 

. Ressentimentos,

. Traumas,

. Medos,

. Bloqueios,

. Vícios,

. Compulsões,

. Questões Financeiras,

. Desafios de Relacionamento,

. Insegurança,

. Doenças,

. Dores ou qualquer bloqueio que queira mudar em sua vida.

ThetaHealing® é uma das técnicas de cura mais rápidas disponíveis até hoje.

Muito trabalho pode ser feito em um curto espaço de tempo, dependendo do que o paciente está buscando.

As sessões de ThetaHealing® funcionam da seguinte maneira:

 

1. Conversa em que o paciente explica ao terapeuta o que deseja trabalhar.

 

2. Através de testes musculares da “cinesiologia” são verificados os bloqueios e as crenças limitantes do paciente, e é sobre eles que se começa o trabalho.

 

3. Com a permissão do paciente, o terapeuta acessa a frequência “Theta” e retira os bloqueios e as crenças limitadoras de seu sistema substituindo-os por programas potencializadores que geram consciência e uma nova realidade.

Quanto tempo dura uma sessão de ThetaHealing®?

Uma sessão de ThetaHealing® dura uma hora.

Quantas sessões são necessárias?

Para cada situação há uma demanda específica de sessões. Muitas vezes os pacientes resolvem algumas questões em apenas uma sessão. Por outro lado, uma única questão pode necessitar de várias sessões, caso englobe sistemas de crenças complexos e que necessitam de um trabalho mais profundo.

A partir de qual sessão perceberei mudanças?

A cura é realizada instantaneamente. O que bloqueia a materialização da cura são as crenças do paciente. Cada pessoa experiencia o Thetahealing® de uma forma única.

Qual o intervalo recomendado entre cada sessão?

Você pode receber sessões de ThetaHealing® todos os dias, uma vez por semana ou até uma vez por mês. A escolha é sua!

É possível tratar somente um problema específico?

Sim. Com a permissão do paciente, o terapeuta acessa a frequência “Theta” e retira os bloqueios e as crenças limitadoras de seu sistema substituindo-os por programas potencializadores que geram consciência e uma nova realidade para o problema existente.

Existe algum efeito colateral?

Não. Pelo contrário, quanto mais sessões de Thetahealing® você receber, com mais abundância, manifestações e alegrias você vai viver!

Existe alguma contra-indicação?

Não. Qualquer um pode mudar a sua realidade com sessões de ThetaHealing®: animais, crianças, idosos, portadores de marcapasso, gestantes, etc.

Sessão de ThetaHealing® 

(Presencial ou Online)

Em uma sessão completa de ThetaHealing® entra em contato com o seu eu verdadeiro e muda qualquer coisa na sua vida. 

É possível fazer uma sessão de ThetaHealing® online com a mesma eficácia da presencial. O atendimento pode ser feito no conforto de sua casa, em qualquer parte do Brasil ou no exterior.

CURSO DE THETAHEALING®

Você pode também aprender a técnica de ThetaHealing® para aplicar em amigos, parentes ou até mesmo cobrar pelas sessões se assim desejar! E o melhor, não tem pré-requisito nenhum para aprender essa ferramenta incrível!

nadifuchs@gmail.com

DDD do RJ (21) 99813 - 4355

Rua Luiz Antônio Biazzetto, 794 

Ahú - Curitiba - PR

  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social
  • YouTube Social  Icon
  • whatsapp (1)

Desenvolvido por mim                Nadine Fuchshuber © 2018