Viver ou morrer é apenas uma escolha. Vamos falar sobre Saída pela Esquerda?

October 23, 2018

Saída pela Esquerda é um Processo Corporal de Access Consciousness® que é útil para qualquer pessoa com doença terminal ou animais que estejam bastante velhos e se preparando para morrer. Esse processo ou expulsa a pessoa para fora de seu corpo, ou a ancora nele. Isso dá às pessoas e aos animais a escolha de viver ou ir embora. É escolha deles.

 

Esse processo entrou recentemente no curso de Barras de Access, e desde então muitas pessoas têm dúvidas sobre ele, mesmo tendo feito o curso. Muitos não aprenderam a contribuição que esse processo é para os corpos. Qualquer um pode receber esse processo, não só pessoas em estágio terminal(com exceção de grávidas). Você pode recebe-lo! Como seria estar mais presente na sua vida? Como seria valorizar a sua vida?

 

Nós aprendemos que a pior coisa que pode acontecer com a gente é morrer. Fazemos da morte um verdadeiro castigo, e por esse motivo, muitos não têm coragem de aplicar esse processo acreditando que estão “assassinando” alguém. Quantas mentiras você comprou sobre isso?

 

Sabe a diferença entre morrer ou viver? Um CORPO!

 

Desde que conheci esse processo, já tive muitas experiências com ele. A primeira vez, corri o processo com meu namorado no gato dele de 14 anos, nosso querido Lucky! Um gato de 8 kg que simplesmente emagreceu do nada e nenhum veterinário conseguia descobrir o que ele tinha. Corremos o processo nele e dois dias depois o Lucky partiu com total facilidade, sem nenhum sofrimento. Agora o Lucky vem nos visitar sem um corpo! Está sempre contribuindo para nós!

 

Os animais sofrem por conta de nossos julgamentos e projeções. Eles não têm nenhum ponto de vista sobre morrer. Eles sofrem por conta de nossos pontos de vista. Nem animais, nem pessoas precisam sofrer para morrer. Morrer ou viver e só uma ESCOLHA.

 

Esse só foi o primeiro contato com esse processo. Desde então já tive alunos que fizeram em seus entes queridos e os pouparam de todo o sofrimento e tiveram outros que simplesmente melhoram de sua condição. Já vi também alunos “saudáveis” trocando esse processo e simplesmente começarem a chorar e agradecer pela vida. O choro é o gozo do corpo. Ele está tão feliz de estar presente com você que as lágrimas correm pelo seu rosto de alegria! Só de lembrar disso, já percebo meu corpo inteiro arrepiar!

 

Estar presente no corpo é a coisa mais deliciosa que você pode sentir! Se as pessoas soubessem a contribuição que esse processo é para seus corpos, receberiam ele com frequência. Recentemente minha irmã me pediu para correr esse processo nela. Assim que a toquei, ela não conseguia parar de sorrir e o relaxamento foi imediato.

 

Além de todos esses benefícios citados, tenho uma amiga muito querida que seguiu a energia e ativou o processo em sua casa e conta bancária, e desde então, muita coisa vem mudando para ela! Já pensou em fazer o mesmo? Siga a energia!

 

Muitas vezes queremos impor nossa vontade sobre as escolhas das outras pessoas por acreditarmos que sabemos o que é melhor para elas. Algumas delas simplesmente não desejam mais estar em um corpo e nós temos que respeitar isso. Quando nós respeitamos a escolha do outro, nós estamos contribuindo de verdade para um mundo melhor. Ao julgarmos a escolha do outro, nós estamos contribuindo para a maldade no mundo. Quando você corre esse processo em alguém que deseja partir, você mostra para a pessoa que ela pode partir com total facilidade, sem sofrimento. Como seria contribuir de verdade com quem deseja partir, sem julgamento?

 

Se você chegou até aqui e já sabe correr o processo, desafio você a recebe-lo! Para quem já fez o curso de Barras antes da apostila atualizada, procure um facilitador para repetir o curso e ter acesso a esse processo incrível. Admito que é um dos meus favoritos! E se ainda não fez um curso de Barras, está esperando o que?

 

Texto de Nadine Fuchshuber

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Vovó Dika - Reptilianos e Barras de Access®?

October 14, 2018

1/7
Please reload

Posts Recentes

September 20, 2018

Please reload

Arquivo