O que você ainda não considerou sobre falar com Entidades?

June 13, 2018

Entidades é um tema que sempre permeou e permeia o imaginário das pessoas, principalmente aqui no Brasil.

 

É cada vez mais comum, nas classes de Barras de Access®, pessoas perguntarem sobre as entidades. Isso me fez refletir de como está cada vez mais difícil negar a existência das energias a nossa volta. O que me agrada muito!  O Access® mudou e vem mudando cada vez mais a minha relação com as entidades. Chamamos de entidades tudo, não só pessoas que morreram! Eu sou uma entidade, um móvel é uma entidade, o seu negócio é uma entidade, uma árvore é uma entidade e até pessoas que já partiram são entidades. É tudo energia! Mas de todas essas entidades, as que geram mais medo no imaginário coletivo, são as que já viveram um dia.

 

Apesar de vir de uma religião que fala muito sobre espíritos, nunca tive uma relação tranquila com as entidades. Eu só poderia me comunicar com "espíritos de luz" e todos os outros eram considerados "obsessores", que caso eu me comunicasse, algo terrível aconteceria comigo. Então, a cada vez que percebia uma presença diferente, eu tremia na base! 

 

Foi então após o curso O Fundamento de Access® que todos os pontos de vistas fixos que eu tinha sobre as entidades foram destruídos e descriados. Neste curso, aprendemos um enunciado aclarador para retirar qualquer entidade de pessoas, animais ou ambientes com total facilidade. Sim, qualquer um pode fazer isso e não tem mistério algum! O pré requisito para fazer o curso O Fundamento é uma classe de Barras de Access®.

 

A partir disso, comecei a pesquisar mais sobre o assunto no Access® e encontrei o livro da Shannon O'Hara que é a fundadora do curso Falando com as Entidades de Access Consciousness®. Para quem ainda não teve a oportunidade de fazer o curso, indico o livro da Shannon. Infelizmente ele ainda não está traduzido para o o português, mas para quem sabe inglês, vale a pena o investimento.

 

"Eu e muitos facilitadores de Falando com as Entidades estamos trabalhando para que no futuro o medo das entidades esteja distante no passado. Onde as superstições, histeria e impotência em relação ao mundo espiritual é uma exceção e não uma norma. Eu, pessoalmente, adoraria ver um futuro onde a consciência espiritual fosse reconhecida e as ferramentas de Access Consciousness e Falando com as Entidades fossem usadas em todos os tipos e plataformas de educação para empoderar as pessoas. Além disso, adoraria ver essas ferramentas sendo usadas em instituições psiquiátricas para educar ao invés de medicar.

 

Eu amaria ver um futuro onde os espíritos do mundo saíssem das sombras e fossem expostos à luz para que todos pudessem vê-los e perceberem a paz e facilidade que existe nisso. Não mais temendo a morte como o fim. Não mais julgando profundamente aqueles que escutam as vozes do mundo espiritual e não mais escondendo as chaves da consciência que libertaria e libertará muitos. "

 

Shannon O'Hara  - Talk to the Entiities

 

Shannon desmistifica a relação com as entidades e nos ensina a permitir nossa comunicação com um novo mundo de energias e usá-las a nosso favor de forma leve e divertida.

 

Para quem deseja saber mais sobre o assunto, indico os canais do Youtube dos facilitadores Manfred Zapeda e Liam Phillips. Lá eles ensinam muitas ferramentas e enunciados. Existem outros facilitadores do tema, mas eu particularmente,  gosto muito dos canais do Youtube mencionados. Vale a pena conferir!

 

Em breve teremos o primeiro brasileiro facilitando o curso Falando com as Entidades, que será o Robson Sereno, o primeiro facilitador de Barras de Accces® no Brasil agora traz mais uma novidade para o nosso país. Fiquei animada com a possibilidade de um brasileiro facilitar essa classe. Só um brasileiro para entender bem nossa relação com as entidades no meio de tantas religiões e culturas! Como pode melhorar?

 

Esse é uma tema vasto que abordarei em outras postagens! O que mais é possível com as entidades que você ainda não considerou?

 

 

Nadine Fuchshuber

Facitadora & Terapeuta

 

Site de Falando com as Entidades:

www.talktotheentities.com

 

Canais do Youtube:

Manfred Zapeda: https://www.youtube.com/user/Manfred1184

Liam Phillips: https://www.youtube.com/user/MumbleandJumble/featured

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Vovó Dika - Reptilianos e Barras de Access®?

October 14, 2018

1/7
Please reload

Posts Recentes

September 20, 2018

Please reload

Arquivo