Você sabe do que seu animal é capaz?

February 24, 2018

Você sabia que um animal tem mais consciência do que você? Quando você reconhece que eles possuem consciência, os animais começam a se comportar de forma diferente, e eles têm muita coisa para lhe ensinar, basta escutá-los!

 

Sim, é possível falar com animaisComo pode ser mais divertido? 

Gary Douglas, o fundador da Access Consciousness®, ensina no livro "Talk to the Animals" a se comunicar com esses seres tão maravilhosos! Sim, é possível ser um Dr. Dolittle da vida real, mas sobre isso falarei em outra postagem. Hoje vou abordar o talento energético particular de gatos e cachorros.

 

Gatos, em particular, trazem as entidades para seus corpos com o intuito de nos proteger. Este é um dos motivos pelo qual os gatos eram conhecidos como médiuns pelas bruxas no passado. Eles protegem as pessoas "pegando" as entidades que entram na sua casa. Você já viu um gato sibilar (som que o gato emite quando está acuado) para algo que você não está vendo? Eles veem entidades e reagem a elas. Quando os gatos fazem isso muitas vezes, seu sistema imunológico começa a ser afetado, portanto é ótimo estar apto a limpar as entidades deles.

 

Sim, também existem processos super simples de retirada de entidades, tanto em pessoas, quanto em animais. No livro o Gary explica como fazer, mas entidades é um outro assunto que abordarei em uma outra oportunidade.


Como mencionei, gatos têm a tendência de "pegar" entidades. Cães, por outro lado, irão "pegar" doenças e transtornos de personalidade de seus donos, na tentativa de fazer a vida de seus donos melhor. Eles “sugarão” qualquer doença que seu dono tiver. Essa “sucção” do corpo acontece quando um animal pega toda a chateação, doença e ferimentos de outros animais ou pessoas, especialmente de seus donos, com o intuito de curá-los. Quando você encontrar um cachorro doente ou com transtorno de personalidade, cheque se é realmente do cachorro ou é o seu dono que tem problema.

Animais, na verdade, não conseguem remover as doenças das pessoas, porque as pessoas precisam realmente desejar olhar para seus pontos de vista. A “sucção” só tira os sintomas, alivia a dor e atenua a intensidade. À primeira vista isso parece bom, mas se alguém não sabe que tem um câncer, não fará nada para mudar sua condição. 

 

Então, se seu animalzinho está com algum problema de saúde, que tal olhar para si mesmo? 
 

Nadine Fuchshuber

Facilitadora e Terapeuta

 

 

Fonte: Talk to the Animals - Gary Douglas e Dr. Dain Heer

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Vovó Dika - Reptilianos e Barras de Access®?

October 14, 2018

1/7
Please reload

Posts Recentes

September 20, 2018

Please reload

Arquivo