Fique Sempre na Pergunta!

February 11, 2018

 

Uma das ferramentas básicas de Access® é: Faça uma pergunta... Não busque respostas!

 

A maioria de nós já tem um ponto de vista de qual caminho seguir, isso faz com que vejamos apenas uma direção, quando na verdade o Universo está cheio de possibilidades. A resposta limita, já a pergunta gera possibilidades.

 

Sem fazer perguntas, acreditamos que só temos um único conjunto de escolhas, quando na verdade o Universo está louco para nos mostrar as infinitas possibilidades! Ele está ansioso pelas suas perguntas!

 

Quando fazemos uma pergunta, subitamente as portas se abrem! Você nunca saberá que uma porta existe, se não fizer uma pergunta.

 

Aqui vão algumas perguntas básicas de Access®:

 

- Como pode melhorar isso? (Pergunte isso quando algo "bom" acontece ou quando algo "ruim" acontece.)

- O que está certo sobre isso que não estou percebendo?

- O que se requer para mudar isso?

- O que mais é possível?

- O que se requer para que isso saia melhor do que eu possa ter imaginado?

- Quem sou eu hoje e que grandiosas e gloriosas aventuras terei?

- Universo, mostre-me algo mágico hoje, por favor?

- Universo, mostre-me todas as formas de ganhar dinheiro hoje, por favor?

 

Depois de fazer a pergunta, não procure as respostas, por favor! E não pergunte o por quê das coisas. Quando perguntamos o "por quê", queremos apenas uma resposta que não mudará a situação e voltamos à limitação. Faça pergunta com "o que" e "como" para gerar a energia de possibilidades!

 

Faça uma pergunta e fique quieto por algum tempo, talvez uma hora, um dia, ou um mês.... e deixe a energia trabalhar a seu favor.

 

Sempre que fazemos uma pergunta, uma energia é criada e ela se apresenta para você. Você fez a pergunta para abrir a porta e obter a energia que o guiará até a coisa que estava pedindo.

 

Cada vez que você tenta responder à pergunta que fez, é como se você parasse de regar a semente que acabou de plantar. Então pergunte e relaxe! Deixe a energia agir.

 

Essa semana usei muito essa ferramenta, e coisas mágicas começaram a acontecer com uma velocidade incrível. A percepção que tive é de que quanto mais perguntas fazemos ao Universo, mais rapidamente ele nos mostra as possibilidades para o que estamos pedindo.

 

É como o Dr. Dain Heer (co-criador da Access Consciousness®) diz: Todos nós sabemos fazer mágica, só estamos com nossas varinhas enferrujadas!

 

Eu te desafio a passar uma semana fazendo perguntas o tempo todo! Que tal começar agora?

 

Nadine Fuchshuber

Facilitadora & Terapeuta

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Vovó Dika - Reptilianos e Barras de Access®?

October 14, 2018

1/7
Please reload

Posts Recentes

September 20, 2018

Please reload

Arquivo