Vibração - ALTA RESOLUÇÃO-384.jpg

Aprenda a escutar 

as suas emoções

QUANTUM BEING

O Quantum Being é a arte de escutar as emoções. É uma prática de vida diária de reconexão com a sua essência através das suas emoções. 

 

Por que é importante escutar as suas emoções?

As Emoções são a ponte entre o corpo e a alma.

É através de cada emoção como: raiva, tristeza, abandono, alegria que temos a possibilidade de nos reconectar com o nosso ser e a nossa essência mais profunda.  As emoções têm essa vibração e essa qualidade incrível, mas poucos de nós aprendemos a usar as emoções como uma forma de transcender o nosso ego e realmente despertar o nosso ser mais autêntico. 

Muitas vezes reagimos às nossas emoções sem termos consciência. Em algum período da vida brigamos com alguém do nosso círculo íntimo, não por estarmos mal, mas pela falta de habilidade em sentir as emoções mais profundas que cada humano tem como: medo, culpa, vergonha, impotência, baixa autoestima ou falta de confiança. Nós buscamos fora, algo que está dentro. Quando você escuta o seu medo e sua insegurança, essas emoções começam a vibrar e se transformam em amor. 

 

Na nossa busca por pensamentos e emoções positivas, julgamos e suprimimos nossas emoções verdadeiras. E quando nós as suprimimos, elas ficam congeladas e travam energias no nosso corpo. Quando a energia flui temos saúde. Quando a energia está parada ou bloqueada ela pode gerar uma doença física. 

 

Através da escuta quântica do Quantum Being, aprendemos a entrar nas nossas emoções para que elas se transformem em um fluxo de energia. As emoções passam a não mais nos bloquear ou controlar.

 

O Quantum Being ajuda a construir uma nova linguagem onde a emoção não é algo para se livrar, fingir que não existe ou para culpar outras pessoas por sentir algo. 

 

Através do Quantum Being você aprende cada vez mais a ser você e ajudar as pessoas a falarem o que elas sentem. Você não é as suas emoções, mas você sente.  A sua essência é amor, mas às vezes você sente medo, raiva ou tristezas. O Quantum Being convida você a sentir o que existe sem negligenciar nenhuma parte. 

 

Ser capaz de abraçar a si mesmo e reconhecer o que está sentindo, mesmo que seja muito desagradável, é um ato de amor próprio. Quando você muda essa chave, você começa a abraçar as suas sombras, sem querer tentar ser o que não é. A partir disso vem a autenticidade, a alegria real do coração e a celebração de também estar presente nas emoções desagradáveis dos outros. Esse é o maior desafio dos relacionamentos na Terra.

 

Nas emoções estagnadas existe uma grande força de energia vital contida e quando você aprende a escutar suas emoções, essa força flui e você começa a ter muito mais energia para parar de fazer coisas que não te nutrem.

 

O Quantum Being é um convite para você escutar as suas emoções, sem a expectativa de que o outro mude para que você pare de sentir emoções desagradáveis, mas para compartilhar o que você está sentindo sem projetar e sem bloquear. Essa é a sabedoria do Quantum Being para a paz mundial.

Agende uma Sessão Privada

Sessão de Quantum Being

Em uma sessão completa de Quantum Being você aprende a escutar suas emoções e deixar fluir o que vem te bloqueando.

nadifuchs@gmail.com

(41) 99225 - 5520

  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social
  • YouTube Social  Icon
  • whatsapp (1)

Rua Luiz Antônio Biazzetto, 794 

Ahú - Curitiba - PR

Desenvolvido por mim                Nadine Fuchshuber © 2018